Adriano enquadra Duarte Jr.: “palhaço, moleque, cheio de mimimi e contradições”

0comentário
Adriano Sarney fez duras críticas à postura contraditória de Duarte Jr.

Após ter enquadrado o colega Duarte Jr. (PCdoB), na sessão da última quinta-feira (15), em meio à divergência quanto à concessão da Medalha do Mérito Legislativo ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) aumentou o tom das críticas em resposta a uma postagem irônica do comunista nas redes sociais.

Adriano chamou de deboche uma tuitada de Duarte Jr., que ao justificar sua posição favorável à honraria a Portela, fez um comentário jocoso em referência à recente concessão da mesma medalha ao cantor maranhense Bruno Shinoda, proposta pelo líder da oposição e aprovada com ampla maioria em plenário, inclusive com voto favorável do próprio comunista.

“Você é mesmo um palhaço, @duartejr. Votou a favor da medalha para o Shinoda e agora vem com deboche. Coloca aí o vídeo com a minha resposta a você logo depois que você chorou no plenário, seu comunista moleque. Só sabe fazer marketing nas redes sociais!”, detonou Adriano.

Momentos depois de ter interpelado o colega no Twitter e de não obter resposta, Adriano voltou à carga e postou o vídeo da sessão legislativa em que Duarte Jr. confirma que votou a favor da medalha da Duarte Jr. “Já que ele não postou. Essa é uma realidade do comunista Duarte Jr_. Diferencia as redes sociais e as propagandas do Procon, um garoto cheio de mimimi e contradições.”

De fato, no trecho final do vídeo, e após ter sido repreendido em plenário por Adriano, Duarte Jr. admite que votou pela aprovação da medalha a Bruno Shinoda.

Clique aqui e veja a enquadrada de Adriano Sarney em Duarte Jr.

Sem comentário para "Adriano enquadra Duarte Jr.: “palhaço, moleque, cheio de mimimi e contradições”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS