Após alerta do blog, Caema conserta vazamento na Rua da Cerâmica, no João Paulo

0comentário
Máquina faz reparo no local onde havia o vazamento e o desperdício

Bastou um alerta do blog para que a Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) enviasse uma equipe técnica para consertar um vazamento que vinha causando enorme desperdício de água na Rua da Cerâmica, no João Paulo, onde o abastecimento obedece ao sistema de rodízio. A postagem informando sobre o problema entrou no ar às 9h30 desse sábado (17) e, por volta das 16h30,trabalhadores e máquinas da Caema já estavam mobilizados no local para fazer o reparo na rede.

O vazamento vinha atormentado a vida de moradores da Rua da Cerâmica há vários dias. Os imóveis da via recebem água em dias alternados – sistema de rodízio estabelecido pela companhia há anos – e a comunidade estava inconformada por ter que deparar com tanto desperdício.

A água jorrava de uma fissura na tubulação no trecho em frente à casa n° 206 e, além do transtorno causado pela inundação da rua, comprometia ainda mais o fornecimento de água às casas.

Trabalhadores da Caema mobilizados na Rua da Cerâmica para fazer o reparo

Alguns moradores já haviam entrado em contato com a Caema, via telefone, para denunciar o problema, mas, até então, nenhuma providência foi tomada.

O blog, então foi acionado e, mais uma vez, colocou-se a serviço da população, levando às autoridades a providenciarem a solução.

Sem comentário para "Após alerta do blog, Caema conserta vazamento na Rua da Cerâmica, no João Paulo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS