Prefeito Fábio Gentil e secretário de Educação, Felipe Camarão, reinauguram escola em Caxias

1comentário
Fábio Gentil, Felipe Camarão, alunos, gestores da escola e demais autoridades na nova quadra poliesportiva da unidade de ensino

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, acompanhado do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, reinaugurou, nesta segunda-feira (19), uma escola pública no povoado Caxirimbú, revitalizada por meio do programa estadual “Escola Digna”. Prestigiaram o ato os três deputados estaduais que têm o município como principal reduto político – Zé Gentil, Cleide Coutinho e Adelmo Soares, secretários, outras autoridades e lideranças políticas e populares.

A escola do povoado Caxirimbú foi mais uma unidade de ensino entregue em Caxias após ser reformada e ampliada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). A revitalização custeada pelo governo estadual se soma a um vasto conjunto de obras e outras benfeitorias realizadas pela atual administração municipal, que em pouco mais de dois anos e meio já contabiliza importantes avanços para a cidade, em todas as áreas da gestão pública.

Fábio Gentil e Felipe Camarão com os deputados Zé Gentil, Adelmo Soares e Cleide Coutinho na inauguração

A escola agora conta com salas climatizadas, quadra de esporte, carteiras novas e prédio totalmente reformado e ampliado. “Vamos juntos, unidos, Estado e Município, construindo uma educação digna para nosso povo”, defendeu o prefeito.

1 comentário para "Prefeito Fábio Gentil e secretário de Educação, Felipe Camarão, reinauguram escola em Caxias"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    A vitalidade e o comprometimento do secretário Felipe Camarão com a educação do estado é algo que jamais foi visto em governos anteriores,e o projeto Escola Digna vem beneficiando a muitas cidades e povoados desse nosso imensos Maranhão,ajudando a formar os nossos futuros doutores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS