Vereador Marcial Lima convida população para visita técnica ao Centro de Atenção Integrada à Saúde do Idoso

0comentário
Marcial Lima vai verificar condições de atendimento aos idosos no âmbito do Município

O vereador Marcial Lima (PRTB) convida os demais vereadores de São Luís e as entidades que atuam na assistência às pessoas da terceira idade para uma visita técnica que fará ao Centro de Atenção Integrada à Saúde do Idoso (Caisi), no Sítio Leal (próximo ao Filipinho), na manhã da próxima quinta-feira (22). A inspeção terá acompanhamento do Ministério Público.

Na visita técnica, o vereador Marcial Lima, o promotor especializado na Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, Augusto Cutrim, e convidados vão vistoriar as condições de infraestrutura, conhecer a equipe de profissionais que atende os idosos assistidos pelo Caisi e avaliar outros itens relacionados ao serviço prestado pelo centro de atenção.

Após a visita, será elaborado um relatório com as impressões do vereador, do promotor Augusto Cutrim e dos representantes de entidades presentes sobre os serviços prestados pelo Caisi aos idosos.

Assista:

Sem comentário para "Vereador Marcial Lima convida população para visita técnica ao Centro de Atenção Integrada à Saúde do Idoso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS