Duas mega ações de doação de sangue: 24º BIS e CFAP/PM

0comentário
Campanha de Doação de Sangue do Grupo Mercúrio mobilizará militares dessa vez

Essa semana dois grandes parceiros se engajam na IV Campanha de Doação de Sangue do Grupo Mercúrio; e demonstram na prática o papel cidadão de duas das mais respeitadas instituições: O Exército e a Polícia Militar.

E com essas participações, estão programadas duas ações que prometem uma quantidade significativa de bolsas de sangue a serem arrecadadas em prol do Hemomar; devido ao grande quantitativo de doadores concentrados em cada um desses locais.

Estamos falando do 24º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), unidade do Exército em São Luís, com sede no João Paulo, onde acontecerá a coleta de sangue dos soldados doadores nessa quinta (22). Depois, a ação será realizada na sede do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), localizada na BR – 135, onde acontecerá a coleta de sangue dos cadetes da PM-MA em formação, nessa sexta (23.08).

A campanha cujo slogan é “Compartilhe a Vida que corre em suas Veias” acontece até 31 de agosto e tem como meta a coleta de 1 mil bolsas de sangue. Todo esse acervo irá compor o banco de reserva de sangue do Hemomar, que com a chegada do final de ano sempre fica deficitário e por isso necessitado de todo o engajamento da sociedade para que não venha a faltar sangue a quem mais precisar.

Sem comentário para "Duas mega ações de doação de sangue: 24º BIS e CFAP/PM"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS