Homenagem da Câmara Municipal aos 54 anos da CDL São Luís

0comentário
Diretores da CDL SLZ ladeando o vereador Ricardo Diniz e o presidente da CDL, Fábio Ribeiro, na sessão solene em homenagem aos 54 anos da entidade no plenário da Câmara Municipal

Uma sessão solene em plenário marcou a homenagem da Câmara Municipal de São Luís, através da iniciativa do Vereador Ricardo Diniz, alusiva aos 54 anos de atividade da Câmara de Dirigentes Lojistas / CDL São Luís.

O presidente da CDL SLZ Fábio Ribeiro recebeu uma placa em nome da Diretoria, e agradeceu a homenagem que faz jus ao trabalho de 54 anos de trabalho da entidade, que visa fomentar e fortalecer o comércio lojista da capital maranhense.

Felipe Mussalém (ACM), Socorro Noronha (FCDL), Raimundo Nonato Silva JR (Sec Municipal de Relações Parlamentares), o vereador Ricardo Diniz, o presidente da CDL SLZ, Fábio Ribeiro, Hélio Araújo (Faem), e Leonor de Carvalho (Fiema)

O autor da homenagem, Ver. Ricardo Diniz, ressaltou que o papel da CDL SLZ tem sido fundamental na promoção de um ciclo econômico mais competitivo e mais arrojado em São Luís, que tem ajudado a criar cada vez mais, novas oportunidades de trabalho e renda através do comércio lojista.

Sem comentário para "Homenagem da Câmara Municipal aos 54 anos da CDL São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS