Câmara Municipal homenageia padre José Ribamar Nascimento por indicação do vereador Cézar Bombeiro

0comentário
Padre José de Ribamar Nascimento exibe a homenagem, ao lado do vereador Cézar Bombeiro

A Câmara Municipal de São Luís realizou, na manhã desta quinta-feira (22), sessão solene para entrega de placa alusiva ao padre José de Ribamar Nascimento. A solenidade reuniu familiares, amigos e admiradores do homenageado e foi presidida pelo vereador Cézar Bombeiro (PSD).

Atual pároco da Igreja Divino Espírito Santo, no bairro Liberdade, também exerceu mesma função na Igreja da Sé e na Igreja Santa Rita, foi vigário paroquial da Igreja de Nossa Senhora da Conceição do Anil e prestou serviços em outras missões onde fora chamado, tendo assim, sua vida totalmente voltada à igreja.

O padre explicou que a base de seu trabalho começa pela organização da Igreja, esta por sua vez, divida em núcleos chamados de pastorais. Responsáveis por tomar conta de determinados setores, as pastorais assumem funções que passam desde o recebimento dos fiéis, aos batismos e a organização, formação, preparação e realização de celebrações.

“Isso é um impulso para que eu possa seguir essa missão junto à comunidade da Liberdade. Não nascemos para nós mesmos, mas para os outros, temos a missão de cuidar do próximo, de zelar pelo nosso irmão. Essa é minha missão como pastor, doar minha vida para que outros tenham vida. Sou muito grato ao vereador Cézar Bombeiro pela homenagem, vamos seguir sempre em serviço da população”, disse padre José Ribamar.

“Os fiéis sentiram a mudança com a chegada do padre na paróquia, com sua visão diferenciada. Sempre presente, visitando as ruas, as casas. Com tudo isso, faz um trabalho excepcional, unindo a comunidade, o que trouxe maior paz e segurança aos bairros da Camboa, Fé em Deus e Liberdade. Essa é uma homenagem por seu esforço e trabalho com a cidade”, justificou Cézar Bombeiro.

Sem comentário para "Câmara Municipal homenageia padre José Ribamar Nascimento por indicação do vereador Cézar Bombeiro"


deixe seu comentário