Desembargador Jamil Gedeon diz que afastará a prefeita Paula caso ela não homologue o concurso de Paço do Lumiar

1comentário

Blog Maiobão TV

Paula Azevedo exibe o diploma outorgado pelo Tribunal Regional Eleitoral

O desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão Jamil de Miranda Gedeon Neto, da Segunda Câmara Cível, determinou, nessa terça-feira (20), que a prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD), faça a homologação do concurso público municipal.

O Magistrado estipulou o prazo de 48h para que a gestora cumpra a decisão sob pena de multa de mil reais diárias a contar do final do dia desta terça.

Na decisão, Gedeon também não descartou a possibilidade de afastar a prefeita do cargo caso ela insista em não cumprir a decisão do Tribunal de Justiça.

“Desta forma, não visualizando motivos legais para o não cumprimento da ordem, intime-se a Municipalidade para que no prazo de 48 (quarenta e oito) horas cumpra a determinação outrora imposta, sob pena de multa de R$ 1.000,00 (mil reais) ao dia, informando-se em ato contínuo esta Relatoria, não sendo descartada a possibilidade de afastamento da Autoridade representativa do Município [prefeita Paula], nos termos do Art. 20, §1º da lei nº 8.429/92 (lei de improbidade administrativa)”, decidiu Jamil.

Segue a decisão:

1 comentário para "Desembargador Jamil Gedeon diz que afastará a prefeita Paula caso ela não homologue o concurso de Paço do Lumiar"


  1. Leticia

    Claro que o tribunal está mandando homologar,
    Com filha de desembargadora sendo beneficiada
    Concurso fraudulento da é nojo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS