Pela 5ª vez, deputado Wellington cobra explicações sobre propaganda mentirosa de Flávio Dino de uma escola “digna de pena” em Barreirinhas

0comentário
Deputado Wellington mostra estrutura precária da escola

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna, na tarde desta terça-feira (20), para repudiar o fato de que, embora já tenha feito a denúncia há dias, até hoje ninguém soube explicar a razão pela qual uma escola em situação deplorável consta na lista de escolas dignas do governador Flávio Dino. A denúncia foi feita no plenário, após Wellington visitar a escola e constatar a precariedade do Centro de Ensino Joaquim Soeiro de Carvalho – Anexo III, no povoado Mamede, localizado a 50 km de Barreirinhas.

Uma das instalações da escola supostamente reformada com a cobertura destelhada

Na ocasião, Wellington do Curso lamentou que, no Maranhão, exista o “governador das mentiras”.

Documento informa, de forma mentirosa, que a escola foi reformada

“Aqui no Maranhão, quando se trata de Flávio Dino, o difícil é encontrar uma verdade. Mente quando o assunto é segurança, é saúde e mente, mais ainda, quando se fala da realidade da educação pública. Essa escola que denunciamos consta na lista que foi encaminhada pelo Governo e, de acordo com o documento, já sofreu reforma do tipo manutenção, no valor de R$ 18.753,40. Já é a quinta vez que cobro, pelo menos, uma justificativa e ninguém sabe explicar o motivo para mais essa mentira. Governador Flávio Dino, Vossa Excelência precisa aprender, no mínimo, a respeitar os estudantes e professores do Maranhão”, disse o professor e deputado Wellington.

Wellington exibiu, na tribuna da Assembleia, fotos que mostram a precariedade da unidade de ensino

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Pela 5ª vez, deputado Wellington cobra explicações sobre propaganda mentirosa de Flávio Dino de uma escola “digna de pena” em Barreirinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS