Caxias: após agenda positiva em Brasília, Fábio Gentil fortalece aliança com vice-prefeito e vereadores mirando 2020

0comentário
Prefeito Fábio Gentil reforçou a aliança com o vice, Paulo Marinho Jr., e vereadores que integram sua base na Câmara Municipal de Caxias

Após cumprir vasta agenda de compromissos em Brasília, acompanhado do deputado estadual Zé Gentil (PRB), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), se reuniu com os vereadores que integram a sua base na Câmara Municipal para discutir o projeto político do seu grupo para 2020. O chefe do Executivo destacou o papel dos representantes do Legislativo, destacando que os vereadores aliados, assim como ele, querem o melhor para o município.

“Foi uma conversa salutar e bem descontraída, que demonstrou que prefeito e vereadores estão bem alinhados em um único propósito, trabalhar em benefício do povo caxiense”, enfatizou Fábio Gentil.

Na reunião, os vereadores opinaram e sugeriram propostas para as próximas eleições. O prefeito ouviu atentamente cada consideração e colocou-se à disposição para o grupo encontre o melhor caminho para as eleições de 2020. Fábio Gentil destacou que união será importante para o fortalecimento da aliança, em busca do melhor resultado nas urnas, ano que vem.

Realizações

No encontro, também foram abordadas as obras e outras ações executadas pela atual gestão nas áreas de saúde, a exemplo da bem sucedida reforma e ampliação do Complexo de Saúde Gentil Filho, e educação. A inauguração do Shopping da Gente, conhecido também como shopping dos camelôs, foi outro tema debatido.

O prefeito e os vereadores também trataram das estrada vicinais que estão beneficiando centenas de povoados de Caxias e da construção do complexo esportivo. Foi mencionada, ainda, a possível ida do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, a Caxias. “Os vereadores estão comprometidos com o desenvolvimento da cidade e demonstraram a necessidade da manutenção da união do grupo”, assinalou o prefeito.

Fábio Gentil se disse satisfeito e otimista com o fato de todos os membros do seu grupo político estarem focados no mesmo propósito de melhorar Caxias. “Câmara e Prefeitura estão alinhadas em prol do desenvolvimento da nossa cidade. O respeito mútuo entre os dois poderes nos direciona para construirmos a cidade que a gente quer”, ressaltou.

O vice prefeito Paulo Marinho Jr. também participou da reunião e disse comungar do mesmo pensamento dos demais integrantes do grupo e, assim como o prefeito, defendeu a manutenção da união, que classificou como salutar. “Estou junto, como sempre estive. O nosso projeto é uma Caxias em desenvolvimento e nosso grupo é atuante”, disse. “Vamos continuar a desenvolver nosso município. Fábio e eu marcharemos juntos com esse grupo coeso em 2020, pois a nossa união ajudará a construir a cidade que a gente quer”, declarou.

Sem comentário para "Caxias: após agenda positiva em Brasília, Fábio Gentil fortalece aliança com vice-prefeito e vereadores mirando 2020"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS