Associação Médica do Brasil realiza workshop sobre compliance em São Paulo

0comentário
Workshoo em São Paulo atraiu grandes nomes da medicina brasileira

Com o objetivo de nortear a relação das sociedades de especialidade com os demais agentes do setor da saúde e definir regras claras e normas éticas na relação entre a classe médica e o gigantesco mercado de saúde brasileiro, a Associação Médica do Brasil (AMB) realizou no Centro de eventos do Sheraton Hotel em São Paulo, um workshop sobre complience. Participaram do evento representantes das entidades médicas, de operadoras e de serviços de saúde e empresas farmacêuticas.

O presidente da Associação Médica do Brasil (AMB), Dr. Lincoln Ferreira e o presidente da Associação Médica do Maranhão, Dr. Mauro Cesar Oliveira, vistos em São Paulo participando do workshop sobre compliance

Na foto acima, o presidente da Associação Médica do Maranhão, Dr. Mauro Cesar Oliveira, em companhia do Dr. Romulo Campelo Teixeira, Secretario Geral da Sociedade Medica do RJ, Dr. Marcelo Cascudo, Presidente da Associação Médica do RN, Dra. Débora Cavalcante, Presidente da Associação Medica da PB, Dr. José Luiz Bonamigo, Diretor da AMB, e Jorge Akel, Presidente da Associação Medica do AM.

Sem comentário para "Associação Médica do Brasil realiza workshop sobre compliance em São Paulo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS