Fábio Gentil participa da abertura do Sínodo da Amazônia, no Vaticano

1comentário

Apesar de estar de licença, prefeito de Caxias fez questão de acompanhar discussões sobre o meio ambiente, com a presença do Papa Francisco

Prefeito Fábio Gentil na Basílica de São Pedro com o bispo de Diocese de Caxias, Dom Sebastião Lima Duarte

Mesmo de licença para um descanso merecido de 15 dias, após três anos de ininterrupta labuta, com uma rotina de trabalho que inicia, diariamente, às 4 horas da madrugada e só se encerra à meia-noite, o prefeito de Fábio Gentil (PRB), não relaxa em serviço e na sua atenção a Caxias.

Na manhã desse domingo, por exemplo, Fábio Gentil esteve na Basílica de São Pedro, no Vaticano, na abertura do Sínodo da Amazônia, encontro que debate a situação do meio ambiente na região.

Acompanhado do bispo da Diocese de Caxias, Dom Sebastião Lima Duarte, o prefeito se inteirou da campanha e colocou-se à disposição para apoiar a iniciativa da Igreja Católica, assim como o fez em suporte à 13ª Romaria da Terra e das Águas do Maranhão, ocorrida no município, no último mês de setembro.

1 comentário para "Fábio Gentil participa da abertura do Sínodo da Amazônia, no Vaticano"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Deus olharia o nobre prefeito de maneira diferente se o mesmo tivesse compaixão dos mais humildes e um pouco de humildade.Esse dinheiro gasto com passagem,hospedagem,restaurantes internacionais, bares exóticos, passeios a lugares maravilhosos e etc., juntamente com o bispo da cidade,aí ficou mais caro. Esse dinheiro deveria ser gasto com alimentação e remédios aos mais carentes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS