Após denúncia do deputado Wellington, MP investiga espionagem sob comando de Flávio Dino

0comentário
Wellington cobrou investigação de denúncia de espionagem atribuída ao governo comunista e MP atendeu

O deputado estadual Wellington do Curso repercutiu, na manhã desta sexta-feira (11), procedimento investigatório instaurado pela 2ª Promotoria de Justiça Militar de São Luís em face do coronel da PMMA Heron Santos. A denúncia foi ofertada após o ofício de nº 11/2018 protocolado no dia 20 de abril de 2018 pelo deputado Wellington do Curso noticiando que o Governo do estado do Maranhão, através da PMMA, utilizou o aparato da polícia para promover o monitoramento e perseguição política dos adversários políticos do referido governador.

O objeto de investigação é quanto à espionagem que aconteceu em 2018, sob ordem de Flávio Dino, a fim de perseguir todos os políticos que fizessem oposição ao governador.

“Em 2018, fomos surpreendidos com um ofício em que havia ordens expressas para espionar as lideranças que fazem oposição a Governo Local. Isso é perseguição, é utilizar a Polícia Militar para interesses particulares e mesquinhos. Formalizamos a exposição de fatos e encaminhamos ao Ministério Público. Agora, foi instaurado o procedimento investigatório. Seguimos defendendo os policiais militares e é exatamente por isso que abominamos o fato de Flávio Dino dar ordens desse tipo”, disse Wellington.

Abaixo, o documento:

Sem comentário para "Após denúncia do deputado Wellington, MP investiga espionagem sob comando de Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS