Zé Gentil será homenageado em cerimônia alusiva aos 30 anos da Constituição do Maranhão

0comentário
Zé Gentil concede entrevista para o documentário produzido pela TV Assembleia em alusão aos 30 anos da Constituição Estadual

Único deputado estadual em exercício de mandato remanescente da legislatura (87-90), responsável pela promulgação da Constituição do Maranhão, Zé Gentil (PRB) será homenageado durante a cerimônia alusiva aos 30 anos da Carta Magna, a ser realizada no plenário da Assembleia Legislativa, no próximo dia 17, às 10h.

Além de ser único deputado constituinte com assento na casa atualmente, Zé Gentil é autor do projeto de lei nº 228/2019 que instituiu no calendário a data de 5 de outubro como Dia da Constituição Estadual do Maranhão.

Sentindo-se grato e honrado com a homenagem do parlamento, do que é um dos membros mais destacados, Zé Gentil manterá seu gabinete aberto a todos que desejarem felicitá-lo por tão gloriosa distinção.

Documentário

Personagem histórico por ter participado de um momento tão decisivo para o Maranhão, como foi a elaboração e a promulgação da Constituição estadual, Zé Gentil é um dos protagonistas de um documentário produzido pela TV Assembleia para marcar as três décadas de vigência da Carta Magna.

Abaixo, o convite:

Sem comentário para "Zé Gentil será homenageado em cerimônia alusiva aos 30 anos da Constituição do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS