Assassinato na feira da Cohab cancela entrega de título de Cidadão de São Luís a Weverton Rocha

1comentário
Dimas foi morto a tiros na feira da Cohab

O assassinato do administrador da feira da Cohab, Dimas Garcia de Araújo, causou o cancelamento da sessão solene para a entrega do Título de Cidadão de São Luís ao senador Weverton Rocha (PDT), que estava marcada para a tarde desta quinta-feira (17). A vítima era militante pedetista e sua morte trágica gerou forte comoção no partido ao qual era filiado, que é presidido por Weverton no Maranhão.

A cerimônia de entrega do título ao senador estava marcada para as 16h, no Plenário Simão Estácio da Silveira. Em comunicado assinado pelo presidente Osmar Filho (PDT), o cerimonial da Câmara Municipal informou que uma nova data será marcada e anunciada posteriormente à imprensa.

Dimas foi morto a tiros no início da manhã de hoje. O autor do homicídio, segundo testemunhas, teria sido um outro feirante. O suspeito teria fugido de bicicleta após cometer o crime.

O motivo do assassinato seria a disputa por espaço no mercado, que será reformado, o que levou a Prefeitura de São Luís a remanejar os feirantes para uma área provisória, cujas acomodações não agradaram a todos e têm provocado discórdia.

Abaixo, o comunicado da Câmara Municipal:

1 comentário para "Assassinato na feira da Cohab cancela entrega de título de Cidadão de São Luís a Weverton Rocha"


  1. A piada

    Aproveitaram para folgar mais um dia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS