Prefeito Fábio Gentil e deputado Zé Gentil fazem a festa da criançada em Caxias

0comentário
Fábio e Zé Gentil em um divertido banho de espuma no meio da garotada

Centenas de crianças viveram momentos de total alegria, neste domingo, na Feirinha da Gente, em uma megafesta preparada especialmente para o público infantil, em alusão ao Dia das Crianças. Principais apoiadores do evento, o prefeito Fábio Gentil e o deputado estadual Zé Gentil entraram literalmente no clima de animação e participaram de brincadeiras no meio da garotada.

A programação festiva, realizada na Praça Vespasiano Ramos, teve distribuição de pipoca, algodão doce e outras guloseimas, shows infantis, com a Banda Circo Elétrico e participação do palhaço Tiririca Cover e outros personages infantis, banho de espuma, parquinho e dezenas de outras atrações.

Prefeito Fábio Gentil em momento de carinho com crianças que participaram da megafesta infantil

Satisfeitos por poderem proporcionar diversão às crianças caxienses, Fábio e Zé Gentil caíram na animação e brincaram com a garotada, tomaram banho de espuma e receberam carinho de meninos e meninas encantados com a festa.

A iniciativa do prefeito e do deputado também representou oportunidade de fomento à agricultura, à economia alternativa e à cultura de Caxias.

Sem comentário para "Prefeito Fábio Gentil e deputado Zé Gentil fazem a festa da criançada em Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS