Cézar Bombeiro defende mangueiras transparentes nas bombas de postos de venda de combustíveis

0comentário
Vereador Cézar Bombeiro quer garantir autenticidade do combustível comprado

É de autoria do vereador Cézar Bombeiro o projeto de lei que trata da obrigatoriedade de instalação de mangueiras transparentes nos postos de vendas de combustíveis em São Luís. A iniciativa do vereador é permitir a que o consumidor visualize claramente que o combustível que está adquirindo tenha a coloração normal de cada produto e evitem fraudes já constatadas em que muitas vezes as bombas estão em pleno funcionamento, mas não conduzem combustíveis, o que acaba favorecendo infratores.

Iniciativas idênticas à do vereador Cézar Bombeiro já foram constadas em algumas cidades brasileiras e em algumas delas estão sendo adotadas as providências que estão sendo colocadas em prática pelo vereador do PSD.

“A verdade é que as autoridades já identificaram inúmeras fraudes em postos de vendas de combustíveis, sendo uma bastante conhecida, a em você paga o valor de compras de litros e recebe quantidades inferiores, que pode ser uma das farsas que poderiam ser identificadas com as mangueiras transparentes”, afirma Cézar Bombeiro.

O vereador destaca, em seu projeto de lei, que são consideradas transparentes as mangueiras pelas quais é possível o consumidor visualizar a passagem do combustível da bomba ao tanque do veículo. O projeto de lei tramita nas comissões do Legislativo municipal.

Sem comentário para "Cézar Bombeiro defende mangueiras transparentes nas bombas de postos de venda de combustíveis"


deixe seu comentário