Cézar Bombeiro defende mangueiras transparentes nas bombas de postos de venda de combustíveis

0comentário
Vereador Cézar Bombeiro quer garantir autenticidade do combustível comprado

É de autoria do vereador Cézar Bombeiro o projeto de lei que trata da obrigatoriedade de instalação de mangueiras transparentes nos postos de vendas de combustíveis em São Luís. A iniciativa do vereador é permitir a que o consumidor visualize claramente que o combustível que está adquirindo tenha a coloração normal de cada produto e evitem fraudes já constatadas em que muitas vezes as bombas estão em pleno funcionamento, mas não conduzem combustíveis, o que acaba favorecendo infratores.

Iniciativas idênticas à do vereador Cézar Bombeiro já foram constadas em algumas cidades brasileiras e em algumas delas estão sendo adotadas as providências que estão sendo colocadas em prática pelo vereador do PSD.

“A verdade é que as autoridades já identificaram inúmeras fraudes em postos de vendas de combustíveis, sendo uma bastante conhecida, a em você paga o valor de compras de litros e recebe quantidades inferiores, que pode ser uma das farsas que poderiam ser identificadas com as mangueiras transparentes”, afirma Cézar Bombeiro.

O vereador destaca, em seu projeto de lei, que são consideradas transparentes as mangueiras pelas quais é possível o consumidor visualizar a passagem do combustível da bomba ao tanque do veículo. O projeto de lei tramita nas comissões do Legislativo municipal.

Sem comentário para "Cézar Bombeiro defende mangueiras transparentes nas bombas de postos de venda de combustíveis"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS