Fecomércio-MA discutirá impactos das obras nas avenidas dos Holandeses e Litorânea

0comentário
Obras de urbanização da Avenida Litorânea causarão impacto ao comércio

O início das obras de implantação do Sistema BRT de transporte nas Avenidas dos Holandeses e Litorânea, com criação de uma faixa exclusiva para ônibus, já começa a impactar tanto a população quanto o comércio da região.

Pensando nisso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) realiza nesta quinta-feira (24), às 19h, um debate para apresentar aos empresários que possuem empreendimentos nessa região, os detalhes das obras da requalificação viária.

O evento, que tem como objetivo dialogar com o Governo do Estado e buscar soluções que reduzam os impactos sobre o comércio durante o período das obras, contará com a presença do Presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Lawrence Melo Pereira, que realizará uma apresentação sobre o projeto e o respectivo cronograma das obras.

No projeto, estão previstos o alargamento da avenida dos Holandeses com a utilização do recuo de pista e a eliminação de alguns pontos de estacionamentos ao longo da via.

O encontro para discutir a implantação do BRT é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone (98) 3194-2420, pelo e-mail [email protected] ou pelo site https://www.sympla.com.br/implantacao-do-brt__670798.

Serviço

Implantação do BRT e impactos das obras no comércio

Horário: 19 horas

Endereço: Auditório da Fecomércio-MA (Av. dos Holandeses – Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac – 2º andar – em frente ao Hotel Ibis)

Informações: (98) 3194-2400

Sem comentário para "Fecomércio-MA discutirá impactos das obras nas avenidas dos Holandeses e Litorânea"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS