Curso Wellington promove a 10ª Revisão Solidária para o ENEM

0comentário

O Curso Wellington realiza dos dias 02 e 09 de novembro a 10ª Revisão Solidária para o ENEM (serão dois sábados seguidos, antecedendo a realização das provas).

Neste evento preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2019, serão divulgadas as últimas dicas e informações dos professores para a prova, que conta com mais de 5 milhões de inscritos e será aplicada em todo o Brasil, nos dias 03 e 10 de novembro.

A Revisão ocorrerá no auditório de todas as unidades do curso. Serão abordados temas das disciplinas Língua Portuguesa, Física, Biologia, Química, História, Geografia, Matemática e Redação. Para participar, o vestibulando precisa DOAR 5 kg DE ALIMENTOS NAO PERECÍVEIS (os 5 kg valentine como passaporte para os dois dias de Revisão Solidária). Esses alimentos serão revertidos para comunidades carentes, entidades filantrópicas, dentre elas o Hospital Aldenora Bello, e os próprios alunos vão fazer a distribuição.

O Projeto Enem Solidário foi idealizado no fim de 2010, com o objetivo dualístico de orientar os vestibulandos, em especial os da rede pública, para os processos seletivos e, ao mesmo tempo, demonstrar compromisso social ao arrecadar alimentos para posteriormente serem doados a comunidades carentes e instituições filantrópicas.

Convide seus amigos! PARTICIPE!

Sem comentário para "Curso Wellington promove a 10ª Revisão Solidária para o ENEM"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS