Wellington pede explicações sobre aluguel de viaturas pelo governo

0comentário
Wellington disse que Flávio Dino mente sobre o número de viaturas policiais

O deputado Wellington do Curso (PSDB) atentou, na manhã desta quinta-feira (7), para o que considera “descaso do governador Flávio Dino (PCdoB) com a segurança pública no Maranhão”. Segundo ele, as viaturas locadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e cedidas à Polícia Militar do Maranhão (PMMA) podem ser rebocadas a qualquer momento, “já que o governo está há cinco meses sem pagar as empresas”.

“O governador, que mente ao dizer que o Maranhão tem mais de mil viaturas, é o mesmo que está há cinco meses sem pagar as empresas das quais alugou as viaturas, razão pela qual há possibilidade dos veículos serem rebocados, por falta de pagamento. Não é a primeira vez que denunciamos isso. Situação igual aconteceu em maio de 2019. Fizemos a denúncia e, somente depois, o pagamento foi efetuado. Isso é uma vergonha para o Maranhão, para o nosso povo, ou seja, ter um governador que só trabalha na propaganda”, disse o deputado Wellington.

Além do pronunciamento, o deputado Wellington do Curso protocolou requerimento solicitando informações ao governo “sobre o motivo pelo qual o governador não pagou as locadoras”, bem como cópia de todas as notas de pagamento referentes ao período de janeiro a outubro de 2019. 

Sem comentário para "Wellington pede explicações sobre aluguel de viaturas pelo governo"


deixe seu comentário