Osmar Filho agradece à Prefeitura por início de obras no São Francisco

1comentário
Vereador Osmar Filho com o prefeito Edivaldo e representantes da comunidade do São Francisco

A Rua 7, localizada no bairro do São Francisco foi uma das primeiras a receber na manhã desta sexta-feira (08), malha asfáltica, do pacote de ações do Programa São Luís em Obras.

O presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT), acompanhou o andamento dos serviços, junto do prefeito da cidade, Edivaldo Holanda Júnior, do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araújo; além das vereanças, Pavão Filho (PDT) e Concita Pinto (Patriota).

Com este novo benefício, a comunidade passa a receber mais de 7 quilômetros de recapeamento asfáltico em diversas ruas do bairro.

Operários e máquinas mobilizados para a recuperação asfáltica da rua 7 do São Francisco

Segundo Osmar Filho, o início das obras, chega em boa hora, marcando as comemorações do aniversário do bairro.

” Uma alegria acompanhar o trabalho da Prefeitura através do Programa São Luís em Obras. Ação importante para o desenvolvimento da cidade. Aqui, no bairro do São Francisco o trabalho chega em um momento propício para presentear toda a comunidade pela passagem do seu aniversário, celebrado na última segunda-feira (04). Parabenizo a Prefeitura por este programa que está transformando a cidade”, disse agradecido o parlamentar.

1 comentário para "Osmar Filho agradece à Prefeitura por início de obras no São Francisco"


  1. edna

    Parabéns a prefeitura por mais essa obra de asfaltamento na cidade

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS