Natalino Salgado será empossado reitor da UFMA em atos em Brasília e em São Luís

1comentário
Natalino Salgado está de volta ao comando da UFMA

Nomeado no último dia 6 pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, o reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), professor-doutor Natalino Salgado Filho, será empossado no cargo em dois atos, nos dias 12 e 13, em Brasília e em São Luís, respectivamente.

O primeiro ato acontecerá na sede do Ministério da Educação (MEC), na capital federal, na próxima terça-feira (12), às 14h. O segundo ato será realizado no dia seguinte, às 18h, no Auditório Central da UFMA.

Na última sexta-feira (8), Natalino Salgado anunciou os nomes que integrarão sua equipe administrativa, para, segundo ele, auxiliá-lo no processo de retomada do desenvolvimento da universidade.

A equipe é formada por profissionais experientes, com histórico de dedicação às causas de interesse da universidade. Entre os nomes anunciados estão os professores Isabel Ibarra, Zefinha Bentivi, Fernando Carvalho, Leonardo Soares, Walber Pontes e Joyce Lages.

1 comentário para "Natalino Salgado será empossado reitor da UFMA em atos em Brasília e em São Luís"


  1. Reynaldo Aragão Pinto

    Que Deus o ilumine nessa caminhada para que possa dar continuidade na modernização que iniciou na UFMA e que foi esquecida pela sua antecessora.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS