Café com o Prefeito: Fábio Gentil anuncia que, além do Grupo Mateus, duas empresas vão se instalar em Caxias

0comentário
Fábio Gentil anunciou instalação de revendedoras da Toyota e da Ford em Caxias

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, disse na manhã dessa segunda-feira (11), no programa Café com o Prefeito, que duas empresas vão se instalar em Caxias no início de 2020: as revendedoras da Toyota e da Ford, esta última pertencente ao grupo Antares.

“Na quinta e sexta-feira, conversamos com representantes da empresa Toyota e da Ford, que vão se instalar em Caxias a partir de janeiro. Já vão tirar a documentação, alvará de construção, para que em meados de junho e julho possam abrir suas portas e, consequentemente, ter geração de emprego e renda”, disse Fábio Gentil.

O gestor se mostrou otimista com o interesse das empresas, que seguem o Grupo Mateus, que já vai abrir as portas do Atacarejo Mix Mateus neste mês de novembro para todos os caxienses. O grupo deve gerar mais de 400 empregos diretos e outros indiretos.

“Até o final desse mês, o Mateus está abrindo suas portas e gerando mais de 400 empregos. As empresas só virão se instalar em nosso município se eles perceberem a positividade da cidade. Nós trabalhamos para que o município de Caxias seja atrativo aos olhos dos empresários”, concluiu o prefeito de Caxias.

Sem comentário para "Café com o Prefeito: Fábio Gentil anuncia que, além do Grupo Mateus, duas empresas vão se instalar em Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS