GAVMA promove bazar beneficente

0comentário

O grupo visa arrecadar fundos para sua ação natalina

Bazar Beneficente atraiu público expressivo ao bairro Divineia

O Grupo de Ação Voluntária Mão Amiga (GAVMA) realizou no último domingo (10), um bazar beneficente na feira do Mangueirão, bairro Divineia em São Luís. Com o objetivo de angariar fundos para sua próxima ação que será realizada no Natal.

Produtos de boa qualidade atraíram consumidores que buscavam preços baixos

O grupo contou com a ajuda dos voluntários para a venda das peças de roupas. “O objetivo deste bazar é ajudar na nossa ação de Natal, que é nosso maior evento, que acontecerá no dia 22 de dezembro. O bazar superou nossas expectativas e nós do grupo estamos muito contentes com o resultado”, comenta a fundadora do Gavma, KárciaNunes.

Mulher escolhe itens do vestuário, vendidos a preços de oferta

O grupo realiza três ações beneficentes durante o ano e conta com a ajuda de 48 voluntários para o sucesso de suas ações. “Para nós voluntários é muito importante este engajamento do grupo, nós não temos patrocinadores então temos que realizar estes eventos para arrecadarmos fundos, o bazar tem sido um sucesso e o local de realização foi muito importante para isso”, ressalta, o voluntário João Oliveira.

Além de comprar, o público elogiou a ação beneficente realizada pelo GAVMA

Os moradores do bairro aproveitaram bastante o bazar e não deixaram de elogiar o trabalho do grupo. “Acho muito bonito e gratificante o projeto deles em ajudar as pessoas carentes, os mais necessitados, eu fiquei sabendo através da televisão e não deixei de vim aproveitar” ressalta a moradora Maria Antônia Morais.

Com este evento o grupo conseguiu parte da ajuda financeira necessária para sua próxima ação.

Sem comentário para "GAVMA promove bazar beneficente"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS