Deputado Wellington do Curso é homenageado pelo Exército Brasileiro no Maranhão

0comentário
Ex-militar, o deputado Wellington do Curso foi alvo de reconhecimento do Exército

O deputado estadual Wellington do Curso recebeu, na manhã desta sexta-feira (8), um diploma ao ser homenageado pela Associação dos oficiais da Reserva do Exército no Maranhão. A homenagem é em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo deputado Wellington, que também já foi militar por 15 anos.

Sobre a homenagem, o deputado Wellington afirmou ver como motivo de alegria um reconhecimento feito pela instituição com maior credibilidade do Brasil.

O parlamentar emocionou-se ao recordar os seus tempos de tropa

“Fui militar por 15 anos. Aprendi lições que carrego comigo até hoje e, certamente, levarei por toda a vida. Aprendi o que é disciplina, respeito, dedicação e coragem. Por isso, é com muita alegria que recebo essa homenagem. Afinal, ter o reconhecimento da instituição com maior credibilidade do Brasil nos motiva a seguir firmes na luta por um Maranhão melhor!”, disse Wellington do Curso.

É de autoria do deputado Wellington, o Projeto de Lei n° 500/2019, que institui o dia estadual do oficial da reserva do Exército Brasileiro. O Projeto foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa e aguarda a sanção do governador do estado.

Sem comentário para "Deputado Wellington do Curso é homenageado pelo Exército Brasileiro no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS