Médico Allan Garcês se articula para assumir diretório maranhense do partido que será fundado por Bolsonaro

4comentários

Diretor do Departamento de Articulação Interfederativa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde faz mobilização nas redes sociais para coleta de assinaturas para a Aliança pelo Brasil

O médico e diretor do Departamento de Articulação Interfederativa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde com o presidente Jair Bolsonaro

O médico e diretor do Departamento de Articulação Interfederativa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde já deu início às articulações para assumir o comando do diretório maranhense da Aliança pelo Brasil, novo partido político idealizado pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que esta semana anunciou sua desfiliação do Partido Social Liberal (PSL). Garcês começou a se mobilizar nas redes sociais logo após o anúncio de Bolsonaro de que criará a nova legenda, que possivelmente será presidida por ele próprio.

A iniciativa de Allan Garcês é a mesma tomada por vários líderes de direita em todo o Brasil, que começaram a movimentar-se nas redes sociais para a coleta de assinaturas, visando à obtenção do número de membros estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Legitimidade

Allan Garcês tem total legitimidade para pleitear o comando estadual da Aliança pelo Brasil. Além de líder da direita, ele foi chamado por Bolsonaro para fazer parte do governo de transição e, posteriormente, nomeado para cargo de gestão no Ministério da Saúde. Com tais credenciais, ele não só se sente apto a liderar o novo partido no Maranhão, como iniciou desde ontem uma mobilização nas redes sociais para coleta de assinaturas.

Diante da articulação e da disposição demonstrada por Allan Garcês, já há quem aposte que será ele mesmo o presidente do futuro partido no Maranhão.

Em 2018, Allan Garcês foi candidato a deputado federal e conquistou mais de 20 mil votos em todo o estado. Só em São Luís, obteve mais de 8 mil votos. Atualmente, apresenta-se como pré-candidato à Prefeitura de São Luís.

Para seguir o partido Aliança Pelo Brasil MA no Instagram, basta acessar o link abaixo: https://www.instagram.com/aliancapelobrasilma_/?igshid=a88blr9ln5u1

4 comentários para "Médico Allan Garcês se articula para assumir diretório maranhense do partido que será fundado por Bolsonaro"


  1. Jurandir

    Não a nome melhor e nem visto para esse cargo se nao for Dr #Allan Garcês

  2. Magno Jorge Diniz Haickel

    O Estado do MA terá um excelente Presidente de Partido sob o comando do Dr. Allan, um profissional sério, competente, patriota e que alavancará candidaturas conservadoras e de direita.

  3. Josué Ribeiro

    Este rapaz trocou o Maranhão por Roraima e isso mostra bem o quanto estava interessado no melhor para a população da cidade de São Luís e do Maranhão. Agora vai tentar se eleger em Roraima já que a população de São Luís nunca confiou nele, nunca o elegendo para nada… E com razão, a prova está aí.

  4. Alexandre Xavier

    Ele teve alguns apoios de pessoas que não o conheciam bem, agora já o conhecem. Realmente nunca teve interesse em ajudar o Maranhão, apenas tirar daqui o proveito político que pudesse.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS