A voracidade agora é outra?

0comentário
Viatura do BPRV estacionada em frente a restaurante na Estrada de Ribamar, no horário de maior movimentação

Escalada, no último domingo (17), para patrulhar um movimentado trecho da MA-201, mais conhecida como Estrada de Ribamar, com ponto fixo em um posto de combustíveis no cruzamento da rodovia com a Avenida 14 do Conjunto Maiobão, uma guarnição do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRV) não resistiu às delícias de um restaurante localizado a cerca de 100 metros de onde cumpria o serviço.

Nada contra a pausa concedida aos policiais para se alimentar. Trata-se de um direito legal, além de uma necessidade orgânica. Porém, o que chamou a atenção, não só do blog, mas também de pedestres e motoristas que passavam pelo local, foi a presença da viatura do BPRV estacionada por longo tempo em frente ao restaurante, no horário de maior frequência de clientes. A impressão foi de que o estabelecimento contou com segurança privilegiada justamente no horário de maior circulação de fregueses – e de dinheiro.

O que os militares do implacável BPRV teriam ganhado em troca da proteção ao restaurante? A fome devia estar severa, mas o batalhão, nem tanto, como outrora.

Sem comentário para "A voracidade agora é outra?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS