Mateus avança no seu projeto de expansão e chega à cidade de Caxias

2comentários

O Mix Atacarejo será inaugurado nesta sexta-feira (22), às 7h da manhã

O presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e o deputado estadual Zé Gentil

A cidade de Caxias, na Região dos Cocais, está de “braços abertos” para receber o tão aguardado Mix Atacarejo, que será inaugurado nesta sexta-feira (22), 7h da manhã, no bairro Refinaria. O fato, inédito na região, vai marcar a chegada do maior grupo supermercadista do Maranhão e um dos maiores do Brasil, levando mais desenvolvimento e geração de renda para “a Princesa do Sertão Maranhense”.

Com este novo empreendimento no município de Caxias, o Grupo Mateus, contabiliza 143 lojas, somando todas as operações da empresa, no Maranhão, Pará e Piauí. O presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, comenta que o momento é de expansão. “Estamos felizes de estar em Caxias, nesta cidade que possui o setor de comércio e serviços muito forte. Com o Grupo Mateus presente aqui, vamos movimentar ainda mais a economia, trazendo mais empregos e investimentos”.

Ele contou que até o final do ano ainda devem ser inauguradas mais lojas no Maranhão e Pará. “Com planejamento, apoio de investidores, parceria das indústrias e dedicação de milhares de colaboradores estamos avançando e fortalecendo a companhia que, como muito orgulho, já é a quinta maior empresa de varejo do Brasil”, afirma Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

Com a inauguração do Mix Atacarejo em Caxias, o Grupo Mateus incrementa a economia da região e favorece a geração de emprego e renda. Só para se ter uma ideia, com o início das operações em Caxias, foram criados exatos 358 postos de trabalho, com quase total mão-de-obra local.

A nova loja do Grupo Mateus tem uma megaestrutura: são mais de 14 mil metros quadrados de área total construída, sendo 5.621 mil só no salão de vendas. No estacionamento, espaço para 400 veículos, entre motos e carros. Nas diversas seções espalhadas pela loja, um mix com mais de 15 mil produtos para atender a todo o público da cidade e da região, que é repleta de pequenos, médios e grandes comerciantes.

Neste dia tão especial, ofertas de inauguração em diferentes setores. A dica é chegar bem cedinho e aproveitar para encher o carrinho com diversos produtos em promoção.

O MATEUS EM NÚMEROS

  • 33 anos
  • Estados: Maranhão, Pará e Piauí
    • 24 mil colaboradores
  • 143 lojas no total (Super, Hiper, Mix Atacarejo, EletroMateus, Camiño)
  • Faturamento: R$8,3 bilhões (2018)
  • Geração de ICMS Maranhão: R$ 32 milhões/mês (referência dezembro 2018)
  • Plano de Expansão: 350 novas lojas (próximos 5 anos)

SERVIÇO

O QUE: Inauguração do Mix Atacarejo

QUANDO: 22.11, sexta-feira, 7h

ONDE: Caxias-MA

2 comentários para "Mateus avança no seu projeto de expansão e chega à cidade de Caxias"


  1. Marcos Alves

    É verdade que em breve teremos um supermercado do grupo Mateus em Alto Alegre do Píndare MA?

  2. SUPER MIX MATEUS CAXIAS

    Presente para os Caxienses.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS