Prefeitura de Santa Rita entrega nova sede da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde

0comentário
Prefeito Hilton Gonçalo descerra fita de inauguração da nova sede da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde

A prefeitura de Santa Rita entregou na última sexta-feira, 15, a nova sede da Associação dos Agentes comunitários de Saúde (AMACS). Foi um momento histórico, uma vez que representa um significativo avanço na área da saúde do municipio. O prédio que será utilizado pelos Agentes Comunitários é uma doação que faz parte das comemorações de 58 anos de emancipação política do município. O tão aguardado prédio era um sonho antigo dos mais de 100 agentes que atendem a população municipal que serão diretamente beneficiados com o mais novo equipamento público. A sede própria objetiva ampliar o acesso aos serviços de saúde e melhorar os trabalhos desenvolvidos pela categoria.

A entrega oficial se deu em ato solene, liderado pelo prefeito Hilton Gonçalo, sendo prestigiado por servidores e agentes da saúde, presidente dos ACM José Carlos Macau, pela bancada de vereadores, secretários municipais e comunidade local, além da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo.

Nova sede tem instalações adequadas ao desenvolvimento das atividades da associação

Durante o pronunciamento oficial, o prefeito Hilton Gonçalo fez questão de ressaltar que, “O empenho coletivo foi fundamental para que a concretização fosse possível, pois todos objetivam uma mesma meta: Cuidar da saúde da população com responsabilidade social e aplicando os recursos em seus destinos, de maneira a ampliar os serviços e programas na área da saúde”, afirmou o gestor durante o cerimonial na nova sede da AMACS.

Sem comentário para "Prefeitura de Santa Rita entrega nova sede da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS