Primeiro Grito de Carnaval Athenas Bistrô

1comentário

A cantora Thaís Moreno e Banda e artistas convidados, além do DJ Brunno Ximenes vão botar todo mundo para dançar no Primeiro Grito de Carnaval do Athenas Bistrô, casa de shows localizada na Avenida São Luís Rei de França, no Turu (ao lado do Empório Fribal).

A animação rola no próximo sábado (23), a partir das 21h, em uma noite especial, para dar os primeiros acordes do período mágico que é o Carnaval, em um espaço já consolidado como uma das melhores opções de diversão da Ilha.

Presença certa em grandes eventos em São Luís e em outras cidades, a talentosa e carismática Thaís Moreno promete levar muitos convidados e tocar sucessos inesquecíveis, que marcaram a história do axé e de ritmos que dominaram os principais carnavais do Brasil, com charme, afinação e potência vocal, dotes que a consagraram nos palcos.

Representante da nova safra de DJ’s maranhenses, com carreira em plena ascensão, Brunno Ximenes tocará os hits do momentos e promete agitar a pista com seu vasto repertório e performance diferenciada.

1 comentário para "Primeiro Grito de Carnaval Athenas Bistrô"


  1. João Azevedo

    Só faltou você colocar a data da festa.

    Resposta: no próximo sábado, a partir das 21h.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS