Militância do PV indica Adriano Sarney para disputar Prefeitura de São Luís

2comentários
Ao lado do ex-ministro Sarney Filho, Adriano é aclamado pela militância do PV durante o encontro do partido

Durante o Encontro Estadual do PV, realizado na tarde desta quinta-feira (21), no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, a militância do partido indicou o deputado estadual Adriano Sarney para candidato a prefeito de São Luís na eleição de 2020. O encontro contou com a participação de dezenas de filiados, lideranças políticas e populares de todas as regiões do Maranhão e foi prestigiado pelo ex-ministro do Meio Ambiente, ex-deputado federal e atual secretário de Meio Ambiente do Distrito Federal, Sarney Filho.

Em meios as discussões sobre a participação do PV no atual cenário política e sobre o futuro da sigla, os militantes foram unânimes ao defender uma candidatura própria do partido à sucessão municipal na capital maranhense, ano que vem. Adriano foi apontado como o o nome mais expressivo da legenda para disputar o pleito majoritário em São Luís.

O parlamentar recebeu a indicação com extrema satisfação e fez questão de expressar seu sentimento em suas redes sociais. “É com muito orgulho que anúncio a vocês a minha indicação pela militância do meu partido para disputar as eleições do ano que vem”, escreveu.

Trajetória

Exercendo o seu segundo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, Adriano Sarney foi o deputado mais votado da oposição na última eleição, com 50.679 votos.

Militantes levaram faixar para declarar seu apoio à pré-candidatura de Adriano a prefeito de São Luís

Nos últimos meses, o parlamentar, que já confirmou sucessivas vezes sua vontade de disputar a prefeitura, vem percorrendo diversos bairros da capital maranhense para manter contato com as comunidades, conhecer de perto os problemas, em diferentes áreas, e sugerir soluções.

Em seu gabinete, também costuma receber lideranças políticas e populares dispostas a apoiar o seu projeto eleitoral, o que, a cada dia, o seu entusiasmo e determinação.

2 comentários para "Militância do PV indica Adriano Sarney para disputar Prefeitura de São Luís"


  1. Luzia

    Adriano prefeito !!! Esse sabe trabalhar, vem 2020, vem Adriano !!

  2. Gabriel Rocha

    Adriano mostrou a que veio, mostrou que tem o apoio do povo! É disso que ele precisa, não de ficar com conchavos políticos. Adriano se elegerá Prefeito de São Luís é com o apoio das massas!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS