Empresária Ginalda Faray inaugura a clínica Narcise nesta sexta

1comentário
A biomédica esteta, fisioterapeuta pélvica e empresária Ginalda Faray promete oferecer serviços diferenciados

São Luís – Com a proximidade das festas de fim de ano, a regra para homens e mulheres é cuidar ainda mais do visual. Pensando nisso, a biomédica esteta e fisioterapeuta pélvica Ginalda Faray, decidiu inaugurar, nesta sexta-feira (29), às 19h, a clínica de estética Narcise, que promete ser um endereço com serviços diferenciados na capital.

A Clínica fica localizada na galeria do comercial Bambuzal, loja 2, na Avenida Daniel De La Touche e o coquetel de inauguração é para imprensa, futuros clientes e convidados.

Equipe – A empresária Gina Faray, há 12 anos no mercado de estética, garante que qualificou a equipe para atender a homens e mulheres com serviços diferenciados. Na vitrine da clínica, laser de iodo (para redução de gordura localizada), depilação definitiva, tratamentos enzimáticos, indutores de colágenos, tratamento com criolipólise (congelamento de gordura localizada), entre diversos outros.

“Nós estamos oferecendo para homens e mulheres o que há de mais moderno no tratamento estético. Acredito que as pessoas que procuram um serviço de beleza estão, acima de tudo, em busca de qualidade, profissionalismo e atendimento especializado”, frisa.

Ela acrescenta que, além de serviços corporais e faciais, a clínica reúne especialistas das mais diferentes áreas da saúde. “Nosso empreendimento chega a São Luís para revolucionar. Em nossa clínica, serão ofertados serviços estéticos como tratamentos para acne, celulite, gordura localizada, depilação a laser e muito mais. Além disso, contaremos com métodos de emagrecimento”, finaliza.

1 comentário para "Empresária Ginalda Faray inaugura a clínica Narcise nesta sexta"


  1. Amanda

    Estava pesquisando e essas informações sobre clinica estetica bh me ajudaram muito. Obrigada!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS