Osmar Filho inicia processo de nomeação dos aprovados no concurso público da Câmara

0comentário
Osmar Filho autorizou a efetivação de 30 candidatos aprovados no concurso público da Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), iniciou o processo de nomeação dos candidatos aprovados e classificados no primeiro concurso público realizado para provimento de cargos na estrutura administrativa da Casa de Leis. Nesta primeira etapa, dos 30 candidatos convocados, no mês passado, para apresentar documentação, 21 cumpriram o que está determinado no edital do certame e tiveram as resoluções com suas respectivas nomeações publicadas no Diário Oficial do Município, edição do último dia 27.

Nove candidatos não compareceram à Perícia Médica do Município para apresentação dos exames laboratoriais e complementares exigidos no edital. Os candidatos nomeados têm um prazo de 30 dias, a contar da data de publicação no DOM, para tomarem posse.

Vale destacar que a listagem com as nomeações publicadas no Diário está disponível no www.camara.slz.br, no campo concurso público. Esses candidatos podem obter informações detalhadas acerca da posse junto à Presidência da Comissão do Concurso, através do telefone (98) 98126 8276, no horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Todas as etapas do concurso, vale destacar, foram rigorosamente cumpridas pela atual gestão da Mesa Diretora.

O certame tem validade de dois anos, segundo o edital, podendo ser prorrogado por igual período. É importante destacar também que novas nomeações serão efetuadas nos próximos meses.

Sem comentário para "Osmar Filho inicia processo de nomeação dos aprovados no concurso público da Câmara"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS