Vereador Marcial Lima filia-se ao Podemos e vai para a linha de frente do grupo de apoio a Braide

0comentário
Marcial Lima exibe sua ficha de filiação ao Podemos, ao lado de Eduardo Braide e da presidente nacional do partido, Renata Abreu (Foto: Magno Maia)

O vereador Marcial Lima (Podemos) oficializou, na tarde desta terça-feira (29), sua filiação ao Podemos. Atendendo a convite do deputado federal e pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, que reuniu correligionários e a cúpula nacional do partido em uma concorrido ato político, no Hotel Abbeville, no São Francisco.

Com forte trabalho comunitário, como homem público, jornalista e radialista, Marcial Lima inicia nova etapa da sua carreira política de olho na renovação do mandato, no pleito do ano que vem. Eleito para a Câmara Municipal, em 2016, com 5.007 votos, o vereador, que em 2018 conquistou mais de 20 mil votos na eleição para deputado estadual e por pouco não garantiu uma vaga na Assembleia Legislativa, pretende aumentar ainda mais o seu cacife ao ingressar no Podemos.

Primeiro vereador da capital a filiar-se ao Podemos com a ascensão de Braide à presidência estadual do partido, Marcial foi cumprimentado com entusiasmo por nomes expressivos da sigla, como a presidente nacional e deputada federal, Renata Abreu, e o senador Álvaro Dias, que o apontaram como representante de peso da legenda no Maranhão. O senador Roberto Rocha (PSDB), o deputado federal Pastor Gildenemyr (PL) e o ex-governador e ex-deputado federal José Reinaldo Tavares também prestigiaram o ato.

Ao ter sua ficha de filiação abonada pela direção do partido, Marcial Lima consolidou sua posição na linha de frente do grupo que apoia Braide na disputal pela Prefeitura de São Luís, na qual o deputado federal desponta como favorito disparado.

Sem comentário para "Vereador Marcial Lima filia-se ao Podemos e vai para a linha de frente do grupo de apoio a Braide"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS