Definidos campeões de Futebol Society 2019 da APCEF

0comentário
Primavera e Fortaleza, campeão e vice da categoria Livre Ouro

Foram definidos, no último sábado (30), os campeões do Campeonato de Futebol Society 2019 – Troféu Charles Robert – da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/MA), nas categorias Livre, Quarentão, Cinquentão e Sessentão. Os vencedores receberam troféus e medalhas e participaram de uma grandiosa festa na sede social da entidade em comemoração aos títulos.

Juventus e e Fortaleza, campeão e vice da categoria Livre Prata

Na categoria Livre Ouro, o campeão foi o time do Primavera. O troféu de vice-campeão ficou com a equipe da Portuguesa. Já na categoria Livre Prata, sagrou-se campeão o Juventus, que derrotou na final o time do Fortaleza, agraciado com o troféu de vice-campeão.

Também foram definidos o campeão e o vice da categoria Sessentão. O grande vencedor foi o time do Guará, que levantou a taça. Destaque para a disciplina que marcou a competição, que não registrou uma única expulsão de atleta do primeiro ao último jogo.

Atletas após a premiação do campeão e vice da categoria Sessentão

Ao término da premiação, teve início a festa comemorativa, animada pelos sambistas Anderson Feijoada e Banda e Dadá Maravilha, com participação dos diretores Nizete, Giselle Meneses, Eusébio Filho, Jorge Cordeiro e Zé Carlos (coordenador de arbitragem).

Assista ao vídeo da premiação da categoria Sessentão:

Sem comentário para "Definidos campeões de Futebol Society 2019 da APCEF"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS