Adriano denuncia que Flávio Dino privatizará a Gasmar para cobrir rombo do Fepa

4comentários

Parlamentar criticou envio repentino do projeto de lei para ser votado às pressas pela Assembleia Legislativa, apesar da complexidade do tema

Adriano repudiou celeridade da votação do projeto de privatização

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) denunciou o envio de mais um projeto de lei do Poder Executivo para ser votado e aprovado às pressas pela Assembleia Legislativa. Desta vez, a proposição de autoria do governador Flávio Dino (PCdoB) tem como objetivo a privatização da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar) para cobrir o rombo do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa), que teve seus recursos dilapidados pela gestão comunista, sem que nenhuma explicação convincente tenha sido apresentada até o momento.

Para Adriano, pela complexidade do tema, o projeto de lei que versa sobre a privatização da Gasmar demandaria uma discussão aprofundada, com mais para análise dos parlamentares. Mas, contrariando a lógica, foi votado e aprovado rapidamente, já que o Palácio dos Leões tem ampla maioria no parlamento. “O projeto chegou à Assembleia sem o mínimo tempo para que os deputados discutissem e debatessem o assunto. A votação foi atropelada e, infelizmente, a proposição foi aprovada”, condenou o líder da oposição, acrescentando que outras questões, como alteração de alíquotas e impostos também foram apreciadas com celeridade incomum.

Adriano anunciou que está analisando os detalhes do projeto para que possa informar melhor a população de uma forma geral. “Mas, de bate pronto, já posse dizer que a Gasmar será privatizada e o recurso da venda das ações será investido no Fepa, que o governo Flávio Dino quebrou”, resumiu.

Assista ao vídeo:

4 comentários para "Adriano denuncia que Flávio Dino privatizará a Gasmar para cobrir rombo do Fepa"


  1. Thiago

    Essa é forma como os comunistas governam. O povo precisa esta atento e em 2020 não elegerem prefeitos do PDT, PCdoB, DEM e outros que apoiam Flavio Dino para que situações parecidas não aconteçam nos municipios.

  2. cesar augusto ribeiro ferreira

    e dai, a sinhazinha fez a mesma coisa ou até pior e nunca se viu a cor do dinheiro e não cobriu buraco nenhuma, pelo contrário, sumiu, tomou doril,,,quando a gente tá liso e precisando de dinheiro, vende o que não presta….

  3. Gabriel Rocha

    Flávio Dino só prova ser um hipócrita! Fala ser contra privatização, mas privatiza. O discurso dele é incoerente com a sua prática. Demagogo!

  4. Luzia

    Pior governador do país!! ainda bem que tem deputado decente e não se vende pra comunista!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS