Banda Netfreaks toca trilhas de cinema e outras pérolas da cultura pop dia 7, na Santê

0comentário

A banda Netfreaks vem fazendo a diferença nas noites de são luís, sendo uma das atrações mais requisitadas nas principais casas noturnas da cidade. A banda foi criada com o retorno à capital maranhense do integrante Luís Fernando (voz e guitarra) após anos estudando em Londres. Nasceu, sob seu comando, a Netfreaks, em agosto de 2017, com apenas três integrantes, com o único próposito de reunir amigos e se divertirem. Logo em seguida, um quarto amigo integrou o grupo, e, em março de 2018, mais dois amigos embarcaram no projeto, consolidando a atual formação, que ficou assim: Luís Fernando (voz e guitarra); Rinaldo Maya (voz); Breno Galdino (baixo); Osvaldo Neto (guitarra), Paulo Rabelo (bateria) e Henrique Helder (teclado).

O objetivo da banda é criar ambientes lúdicos e saudosistas, com a execução de temas de filmes, seriados, desenhos, propagandas e outras referências da cultura pop, tendo em vista alcançar, sobretudo os cinéfilos.

A história dos integrantes é bastante comum entre bandas nacionais que se conheceram ainda na escola, no ambiente profissional ou mesmo através de amigos em comum. Também vale ressaltar que a banda é independente e cada integrante exerce sua profissão fora dos palcos.

O último evento realizado no Velho Jhon Music Pub, localizado na Avenida dos Holandeses, foi mais um dos vários momentos marcantes protagonizados pelo grupo, onde, com casa cheia, foi criado um fantástico ambiente de confraternização e nostalgia.

Sem comentário para "Banda Netfreaks toca trilhas de cinema e outras pérolas da cultura pop dia 7, na Santê"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS