Adriano expõe mentira de Flávio Dino sobre urgência da votação da reforma da previdência estadual

1comentário
Adriano citou informação do Governo Federal que desmente Flávio Dino categoricamente

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) gravou um vídeo em que desmente a alegação apresentada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) de que a reforma da previdência dos servidores públicos estaduais do Maranhão deveria ser feita em caráter de urgência.

O comunista saiu com tal pretexto para fazer crer que a Assembleia Legislativa deveria votar imediatamente o projeto de lei encaminhado à Assembleia Legislativa, o que de fato foi feito, no dia 20 do mês passado.

Adriano citou informação divulgada pelo Governo Federal de que a reforma previdenciária nos estados pode ser feita até julho de 2020. ” O que acontece com o Governo do Estado é a falta de diálogo, é o desrespeito com os servidores, as servidoras e suas famílias”, condenou. “Está mais uma vez exemplificado e provado, perante a sociedade maranhense as mentiras do governo Flávio Dino”, acrescentou Adriano, lembrando que ele próprio denunciou várias vezes no parlamento que a tal urgência não passava de engodo.

Assista ao vídeo:

1 comentário para "Adriano expõe mentira de Flávio Dino sobre urgência da votação da reforma da previdência estadual"


  1. THIAGO

    Corretíssimo. Um projeto dessa complexidade precisaria ser debatida e discutido com mais tempo para ser feita com qualidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS