Fábio Gentil é o primeiro prefeito do Brasil a quitar 13° de servidores e anuncia abono para professores

1comentário

Observatório dos Cocais

Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, como sempre, valorizando os servidores

No último sábado (07/12), o servidor municipal de Caxias que consultou o saldo bancário teve uma grata surpresa, com o depósito em sua contas do valor referente a 2ª parcela do 13º salário.

A primeira parcela do 13º salário foi paga em junho, e da mesma forma com grande antecipação em relação ao calendário previsto pela legislação trabalhista.

Com isso, Caxias foi a primeira cidade brasileira a ter quitado o 13º salário dos servidores municipais, um grande feito se considerarmos o cenário financeiro complicado que o país atravessa, e que serve para atesta o zelo, respeito e compromisso que norteiam a administração do prefeito Fábio Gentil (PRB).

Abono para professores

Além do 13º salário já quitado, o prefeito Fábio Gentil anunciou, em cerimônia pública, que pagará em janeiro de 2020 abono salarial para os professores da rede municipal, compromisso assumido falando diretamente para a categoria.

Ao garantir o pagamento dos direitos trabalhistas, e como podemos ver, de forma antecipada, o prefeito Fábio Gentil dá um show de administração e controle financeiro. Gerindo bem os recursos públicos de Caxias o que permite quitar seus compromissos do município de forma antecipada, e garantindo assim um Feliz Natal e Festa de Ano Novo tranquila para os servidores.

1 comentário para "Fábio Gentil é o primeiro prefeito do Brasil a quitar 13° de servidores e anuncia abono para professores"


  1. Paula Trancoso

    ÓTIMO ao Fabio Gentil e ao PRB. É pragmático e não vem com aquele papinho furado estilo PT (com o marqueteiro João Santana junto).

    Prostituição politica sempre foi o PT e o Petismo. Joesley Batista:…, amante do petismo. Marcelo Odebrecht…

    Prostituição política é o estilo “petista” de ser… E PCdoB (partido que não critica PT…), idem!

    Essa turma do petismo não irá parar nunca com seus papinhos furados.

    E, por outro lado, sempre foi assim mesmo culturalmente: ou seja, lula é um sujeito desgraçado. Um político que escolhia Ministro pra NIVELAR tuuudo por baixo: A Educação, a cultura, a suposta “arte” de gôsto petista… O PT é Kitsch. E enquanto isso o dinheiro público… Vocês todos sabem!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS