Wellington do Curso participa de audiência judicial para pagamento de emendas destinadas ao Hospital Aldenora Bello

0comentário

O deputado estadual Wellington do Curso participou, na manhã desta terça-feira (10), de uma audiência de conciliação que aconteceu na Vara de Direitos Difusos e Coletivos em São Luís. A audiência é uma das diligências de Ação Popular, ajuizada pelo deputado Wellington, a fim de garantir a liberação de emendas parlamentares no valor de R$ 400 mil e com destino ao Hospital Aldenora Bello.

Na audiência, o procurador do estado do Maranhão não se fez presente e juntou petição em que afirma ser “impossível a realização de acordo”.

“Lamento que o governo do Estado encare as emendas parlamentares como sendo algo pessoal, discricionário e de livre escolha. Sou deputado estadual desde 2015 e até hoje nenhum valor foi liberado. Dessa vez, decidimos ingressar na justiça porque o Hospital Aldenora Bello está necessitando. É um recurso para ajudar no tratamento das pessoas com câncer. Estávamos dispostos a conciliar, mas já que não foi possível, o processo segue para julgamento”, disse Wellington.

Sem comentário para "Wellington do Curso participa de audiência judicial para pagamento de emendas destinadas ao Hospital Aldenora Bello"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS