Zé Gentil repercute pesquisa que aponta Caxias como uma das melhores cidades do Brasil

0comentário
Zé Gentil aproveitou a oportunidade para elogiar a gestão do prefeito de Caxias, Fábio Gentil 

O deputado Zé Gentil (PRB) destacou da tribuna da Assembleia, na sessão desta terça-feira (10), pesquisa que mostra a cidade de Caxias como a quinta melhor cidade do Brasil e a quinta do Maranhão com maior fluxo de turismo. Segundo o parlamentar, a informação foi dada na tarde de ontem, em reunião no Palácio dos Leões, com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB) e do secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior, que é caxiense.

“É motivo de orgulho todos nós, caxienses, sabermos que nossa cidade foi reconhecida, em todo o Brasil, no setor do Turismo. Nós, de Caxias, temos certeza de que estamos contribuindo para que o povo da cidade se sinta mais orgulhoso em dizer ‘eu sou caxiense’”, afirmou o parlamentar, emocionado.

Administração

O deputado aproveitou o ensejo para tecer elogios à administração do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), que é seu filho. “Eu sei que ainda tem muito a se fazer em Caxias, mas o prefeito Fábio Gentil tem trabalhado demais, diuturnamente, em prol da cidade de Caxias. Essa semana, pagará a segunda parcela do 13º e, na próxima semana. vai depositar o mês de dezembro”, enfatizou.

Natal

Zé Gentil concluiu seu pronunciamento convidando seus pares para irem em Caxias para ver como é que a cidade se encontra, agora, no Natal. “O Natal de Caxias é tão lindo que, nesta época do ano, você vai no sábado ou domingo em Caxias e não vê um restaurante vazio, não vê um hotel vazio, todos lotados para as festividades natalinas de Caxias”, ressaltou.

Sem comentário para "Zé Gentil repercute pesquisa que aponta Caxias como uma das melhores cidades do Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS