Paço do Lumiar: Prefeitura e Câmara de Vereadores em sintonia

0comentário
Postagem do secretário de Planejamento e Articulação Governamental de Paço do Lumiar, Jameson Malheiros, mostrando reunião com o presidente da Câmara, Fernando Muniz, e o vereador Miau

O secretário de Planejamento e Articulação Governamental de Paço do Lumiar, Jameson Malheiros, confirmou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (13), que a Prefeitura de Paço do Lumiar e a Câmara de vereadores do município andam em plena sintonia, contrariando as más línguas de quem não quer ver o município se desenvolver.

Na foto postada na rede social Instagram, Jameson aparece ao lado dos vereadores Fernando Muniz, Presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar e Miau Oliveira, vereador pelo PDT. Na legenda Jameson descreve que a parceria é pelo Bem Estar do povo de Paço do Lumiar.

Jameson é o braço direito da Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo. Preparado e bem relacionado, o jovem secretário é um dos responsáveis pelo sucesso na gestão de Paula, que tem feito uma excelente administração frente ao município de Paço do Lumiar.

Sem comentário para "Paço do Lumiar: Prefeitura e Câmara de Vereadores em sintonia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS