A parceria firme e fraterna de Fábio Gentil e Paulo Marinho Jr. pelo bem de Caxias

0comentário
Fábio gentil e Paulo Marinho Jr. mantém uma relação de plena sintonia para o bem dos caxienses

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), e o vice-prefeito, Paulo Marinho Jr. (PP), reafirmaram a união selada pelo bem do município e é certo que vão marchar juntos com foco na reeleição, em 2020. Os dois líderes afirmam que a relação vai além da aliança política e até da amizade, tantos são os gestos de lealdade e apoio recíproco, que os consolidam como verdadeiros irmãos.

A sintonia entre Fábio e Paulinho é tamanha que em Caxias é fato consumado a presença do prefeito e do vice no mesmo palanque, na campanha que se aproxima. Observadores atentos da cena política e o próprio povo percebem e comemoram a aliança por entender que tal harmonia se reverte em importantes realizações para o município, em todas as áreas.

De fato, Fábio Gentil, com a ajuda imprescindível de Paulinho, faz uma gestão revolucionária em Caxias. Tal parceria mudou a cidade e a fez ganhar projeção nacional. São inúmeros feitos, muitos idealizados e executados a partir de contribuições relevantes do vice-prefeito, que demonstra em todos os seus atos o compromisso cristalino com o desenvolvimento e com melhores dias para o município e para a sua população.

De braços dados e fortalecidos, o prefeito e o vice seguem firmes no propósito de transformar a realidade de Caxias, tornando-a exemplo de boas práticas de gestão para todo o Brasil. Ao mesmo tempo, dão uma verdadeira lição sobre como fazer política, pois exercem com disposição, dignidade, respeito e lealdade os mandatos que conquistaram como reconhecimento do povo às suas virtudes.

Sem comentário para "A parceria firme e fraterna de Fábio Gentil e Paulo Marinho Jr. pelo bem de Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS