Xande de Pilares é atração principal do Réveillon Del Mar 2020

0comentário
Xande de Pilares vai animar o Réveillon Del Mar com muito samba

Samba de primeira qualidade para entrar 2020 com muita positividade, o carioca Xande de Pilares se apresentará em São Luís na próxima terça-feira (31) na festa Réveillon Del Mar, que este ano acontece no Rio Poty Hotel. O autor do grande sucesso Tá Escrito, que este ano foi tema de abertura da novela global A Dona do Pedaço trará para a capital maranhense um show completo, tocando os hits dos seus consagrados álbuns solo, o Perseverança, lançado em 2014, mesmo ano que anunciou a saída do grupo Revelação; e Esse Menino Sou Eu, de 2017. 

Xande de Pilares, no mês de novembro deste ano, realizou a primeira gravação de DVD da carreira solo na casa carioca KM de Vantagens Hall, intitulado Xande de Pilares- nos Braços do Povo, o registro áudio visual de seu show será lançado no primeiro semestre de  2020 e conta com as participações de Mumuzinho, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Tiee, Sombrinha, Pretinho da Serrinha, e outros grandes nomes do pagode e samba.

Bruno é outra atração da virada do ano no Rio Poty Hotel

No repertório do show que será apresentado na festa de virada do ano, os sucessos colecionados dentro e fora do grupo Revelação, entre eles Clareou, Gratidão, Eu Sou de Jorge, Fã do Amor da Gente, Meu Pitel, entre outras.

Ainda falando de samba, a animação da atração local,  o grupo Argumento, não poderia ficar de fora da festa de virada de ano.  Com mais de 10 anos de carreira, a banda liderada por Vítor Hugo e Dinho promete agitar o público, fazendo um passeio pelos clássicos do pagode e samba brasileiro, além de mostrar os sucessos do seu segundo álbum intitulado De tudo um samba.

Vocalista Victor Hugo, da banda Argumento, cantará para o público

O Réveillon Del Mar 2020 foi pensado para agradar aos mais diversos gostos musicais, a festa de virada de ano ficará mais completa trazendo também os shows de Bruno Shinoda e Filhinho de Papai; haverá ainda uma tenda eletrônica com os DJs, Bulacha, Blemes, Claudinho Polary, Habibe, Rogério Mix e Flávio Durans.

Réveillon Del Mar 2020 – Espaço assinado pelo colunista do jornal O Estado Pergentino Holanda

Entre as grandes novidades que o Réveillon Del Mar 2020 apresenta está o Espaço Del Mar Ouro by Pergentino Holanda. Com ingressos limitados, o ambiente contará com todo requinte peculiar de um dos maiores realizadores de eventos sociais do Maranhão, o jornalista, poeta e escritor Pergentino Holanda, na montagem das mesas do Espaço Del Mar Ouro todo o talento de sua fiel parceira Teresa Martins.

Artur Bacaninha, da banda Filhinho de Papai, promete show eletrizante

E quem for curtir o Réveillon Del Mar ainda conta com mais opções de espaços, que trazem propostas que se encaixam no perfil dos clientes, são eles: Privilégio e Del Mar, ambos são all inclusive. A festa ainda terá o Espaço Kids, totalmente dedicado ao entretenimento da garotada.  O Réveillon Del Mar 2020 é uma realização da Promo3 Eventos, em parceria com a J Produções.
Vendas de ingressos na Bilheteria Digital do Rio Poty Hotel, Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e pelo site www.bilheteriadigital.com.br.

Sem comentário para "Xande de Pilares é atração principal do Réveillon Del Mar 2020"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS