Vereador Marcial Lima denuncia estragos causados pela chuva em feiras de São Luís que estão em reforma

0comentário
Cobertura de tendas armadas na feira da Cohab foram danificadas pela ventania que acompanhou o temporal

O vereador Marcial Lima (Podemos) denunciou os estragos causados pelo temporal que castigou São Luís na noite de segunda-feira (30) e madrugada de hoje em feiras e mercados que estão em reforma. Na feira da COHAB, a chuva danificou as tendas montadas pela Prefeitura de São Luís enquanto as estruturas dos boxes são recuperadas.

Uma das tendas chegou a desabar sobre a estrutura de um dos boxes

Marcial Lima lembrou que chegou a advertir a administração municipal sobre o risco de reformar as feiras e mercados em pleno período chuvoso. Segundo ele, o cronograma inadequado dos serviços prejudica feirantes e consumidores.

“Não foi por falta de aviso. Recuperar mercados em época de chuva pode representar um grande prejuízo para feirantes e consumidores”, criticou o vereador.

Parte interna de um dos boxes foi inundada pela enxurrada

Ele destacou os danao provocados pela chuva forte na COHAB, que, segundo ele,.l foi só uma pequena amostra do que está por vir. “A chuva de encerramento do mês de dezembro de 2019 já é um prenúncio do que acontecerá no real período chuvoso da Ilha de São Luís”, alertou.

Assista aos vídeos:

Sem comentário para "Vereador Marcial Lima denuncia estragos causados pela chuva em feiras de São Luís que estão em reforma"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS