Em redes sociais, filho de Jair Bolsonaro destaca obras do governo do pai no interior do Maranhão

1comentário
Em postagem no Instagram, Carlos Bolsonaro mostrou obra do governo do pai no Maranhão

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), destacou, em suas redes sociais, obras executadas do governo do pai no interior do Maranhão. O terceiro filho do presidente escreveu o seguinte sobre a inauguração de poços artesianos em Trizidela do Vale, na região do Médio Mearim: “poços artesianos no interior do Maranhão. Dignidade”.

Na postagem, que contém um vídeo da entrega de um poço artesiano no povoado Santa Maria dos Ricardos, em Trizidela do Vale, o prefeito Fred Maia (MDB) rasga elogios a Jair Bolsonaro e agradece ao presidente, de forma entusiasmada, a melhoria do abastecimento de água na cidade.

Fred Maia também faz menção especial à superintendente regional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Maura Jorge, por ter viabilizado a perfuração dos povos e outros serviços já realizados.

O prefeito disse que espera mais benfeitorias de Brasília para o município. “Muito obrigado, presidente Jair Messias Bolsonaro, por ajudar Trizidela do Vale. O senhor é um homem de Deus, um homem do bem”, declarou Fred Maia.

Assista ao vídeo:

1 comentário para "Em redes sociais, filho de Jair Bolsonaro destaca obras do governo do pai no interior do Maranhão"


  1. cesar augusto ribeiro ferreira

    poços artesianos e estradas vicinais qualquer prefeitozinho de meia tigela faz no povoados que nem existem…. E a maior fonte de desvio de verbas e roubalheiras….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS