Edivaldo começa 2020 com saldo positivo de trabalho

1comentário
Edivaldo e comitiva dialogam com técnicos em trecho em obras

Na primeira segunda-feira de 2020, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) retomou sua agenda de vistoria às obras que está executando em São Luís. Hoje, ele esteve acompanhando os trabalhos na Praça da Bíblia, Centro. O espaço está sendo totalmente requalificado. As obras estão em estágio avançado e já é possível perceber a transformação do espaço. A Praça da Bíblia será uma das primeiras obras a serem entregues nos primeiros meses deste ano.

O pedetista começa o último ano de sua gestão com saldo positivo. Em 2019, foram cerca de 200 quilômetros de nova pavimentação em diversos bairros, somando-se as obras já concluídas e as que ainda estão em andamento. Também estão sendo reformadas praças no Rio Anil e as praças da Misericórdia e Saudade, na região central da cidade. A reforma do estádio Nhozinho Santos, do Parque do Bom Menino, de mais de 20 unidades de saúde, dos mercados da Cohab, do Coroadinho e das Tulhas, a drenagem e pavimentação da região da Santa Bárbara entre tantas outras fazem parte do pacote lançado por Edivaldo por meio do programa São Luís em Obras.

Todas estas obras somadas às que ainda serão iniciadas este ano como a macrodregagem, na Divineia, a reconstrução do mercado do São Francisco, a requalificação da Praça João Lisboa, Largo do Carmo, Fonte do Bispo e a implantação da Praça das Mercês entre muitas outras que já foram entregues desde que ele assumiu o comando da Prefeitura em 2013 devem garantir que Edivaldo entregue o cargo com bons índices de aprovação e popularidade e como um dos prefeitos que mais investiu no desenvolvimento urbano de São Luís.

1 comentário para "Edivaldo começa 2020 com saldo positivo de trabalho"


  1. Helena

    Essa pavimentação em diversos bairros é puramente eleitoreira porque além de o asfalto ser de péssima qualidade, colocaram-no sem nenhum planejamento nem estudo das localidades, em algumas ruas não deveria ter recebida nenhuma camada desse asfalto porque a rede de esgoto está comprometida como o da rua onde moro falei no Twitter oficial da administração começou as chuvas e o caos está formado com rua cheia de água porque a rede embaixo se encontra quebrada e isso não é aqui em outras ruas também, gasta recursos do contribuinte para depois ficar tudo como estava e ele fazer propaganda política em cima. Outra coisa, hoje começou as matrículas das escolas municipais, não será online como ano passado, e o ano letivo de 2019 ainda não terminou, os alunos continuam estudando, queria saber da Semed o que resolveram com a questão da UEB DAYSE LINHARES na Liberdade se vai ou não ser transferida para o prédio anexo do paulo freire que está desativado sem uso, o Dayse tem pouquíssimos alunos, o Paulo Freire também se o primeiro fosse deslocado para o segundo haveria economia de gastos, e o prédio do Dayse poderia ser cedido para o Mário Andreazza cujo espaço não comporta o fluxo enorme de alunos que recebe anualmente, daria para fazer 2 salas de aulas para desafogar o unidade fundamental, a Semed aventou essa possibilidade, mas não se decide, manter uma escola aberta com muitos funcionários e poucos alunos é sinônimo de incompetência administrativa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS