Feirão Limpa Nome em Caxias

0comentário
Os mentores do evento, Antônio Carlos Torres, secretário-adjunto da SEINC; Clineu Coelho Filho; secretário executivo de Governo do Gabinete do Prefeito; João Antônio Queiroz, secretário de Indústria e Comércio de Caxias; e César Guimarães Filho, gerente do Sebrae de Caxias

A Prefeitura Municipal de Caxias, promoveu uma grande campanha para regularização de crédito batizada de “Feirão Limpa Nome”, através da Secretária Municipal de Indústria e Comércio, SEINC. O propósito do evento, foi promover através da SEINC e vários parceiros, a revitalização do crédito da população de Caxias junto ao comércio e às instituições bancárias, para que os caxienses entrassem 2020 com o nome limpo.

Assim, várias instituições e empresas proporcionaram bons descontos e parcelamentos para a população, a fim de que credores e devedores chegassem a um acordo, agradando ambas as partes, com os antigos devedores iniciando o ano com o nome limpo.

O evento contou como principais parceiros, o SAAE, EQUATORIAL, SEBRAE e Clube de Dirigentes Lojistas Caxias. Também participaram do evento: Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Panificadora Pão e Leite, Loja Saara, Lojas Noroeste, Casas Sampaio, Optica SP, Sindilojas, Cefa/COC, FAI/ISEC, Uni Facema, Caxias Shopping, Credi Amigo, casa Silva, Armazém Paraíba, Ceape, Ideal Magazine, entre outros.

Sem comentário para "Feirão Limpa Nome em Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS