Wellington se reúne com aprovados no concurso da PM que aguardam homologação do Curso de Formação

2comentários
Wellington voltou a receber grupo de concursados da PM em seu gabinete

Em defesa dos concursados, o deputado estadual Wellington do Curso se reuniu, na Assembleia Legislativa do Maranhão, com uma comissão de aprovados no concurso da Polícia Militar do Maranhão. O objetivo foi ouvir a solicitação soldados formados que estão subjudice e coletar informações que serão encaminhadas ao Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP). Na pauta da reunião foi tratado também da luta permanente pela nomeação dos mais de 1.750 policiais militares e 300 policiais civis.

A solicitação baseia-se na demora do Governo do Estado em homologar o resultado do curso de formação dos subjudices que foi concluído desde o dia 15 de setembro, o que gerou insatisfação nos aprovados no certame.

“Desde o nosso primeiro mandato, fazemos a defesa dos aprovados em concursos públicos. Agora, não é diferente, com os aprovados subjudice no concurso da Polícia Militar, que já realizaram até o curso de formação e aguardam a homologação há mais de 3 meses. Estamos aqui com homens e mulheres que se dedicaram e estudaram para obter a tão sonhada aprovação e esperam pelo momento da nomeação. Nosso objetivo é que consigamos isso administrativamente, evitando-se, assim, que se recorra ao Judiciário. Continuamos na luta permanente pela nomeação de todos aprovados nos concursos da Policia Militar e Civil do Maranhão”, afirmou o deputado Wellington.

Assista:

2 comentários para "Wellington se reúne com aprovados no concurso da PM que aguardam homologação do Curso de Formação"


  1. joao

    O deputado esta de parabéns pela luta em favor dos aprovados

  2. Joao

    O deputado está de parabéns, por sua luta em favor dos aprovados

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS