Jovem tenta chamar atenção do cantor Dilsinho e acaba viralizando na web

1comentário

Batista Snatos pretendia ser notado pelo artista, mas acabou ganhando o coração dos internautas

Batista Snatos confessa estar um pouco assustado com a repercussão nas redes

O cantor e compositor ganhou notoriedade na internet após publicar um vídeo cantando sua canção recém-escrita “Briga Boba”. Sua voz suave acompanhada com uma letra romântica fez com que ele ganhasse o público em geral em tão pouco tempo, incluindo aqueles com deficiência auditiva, tendo o cuidado de gravar stories com linguagens de sinais, libras. O vídeo teve mais de mil visualizações em alguns minutos e uma repercussão assustadora.

“Eu não imaginava ter essa repercussão toda, tô bastante feliz com o carinho que estou recebendo do público, meu direct não para de chegar mensagens, confesso que estou um pouco assustado”, conclui a fala sorrindo.

Batista Snatos, como é conhecido, é natural de Belém-PA, porém se considera maranhense nato por ter chegado quando criança em São Luís, onde permanece até hoje. Começou a cantar aos 17 anos e de lá pra cá seguiu compondo as suas próprias músicas, que somadas hoje, chegam a quase 30 composições. A inspiração vem de momentos importantes e especiais vividos no dia a dia.

“Na grande maioria, as minhas canções são direcionadas a minha vida amorosa, familiar e de alguns bons momentos especiais vividos ao longo da minha vida”, enfatiza.

O músico já tem um histórico de sucesso durante todos esses anos, pois cantava em festas de casamento, aniversários e até mesmo em alguns bares da capital maranhense.

“Já cantei em vários lugares e vários ritmos diferentes, do forró à swingueira e até mesmo na igreja da qual faço parte”, ressalta.

Além de compositor e músico, Batista também trabalha como fotógrafo e em produções de vídeos musicais, porém, dedicando-se e investindo no momento apenas para a carreira musical, no qual pretende seguir.

Acompanhe-o nas redes sociais

Instagram: @batista_snatos

Confira o vídeo completo: https://www.instagram.com/tv/B63KOIfAvi8/?igshid=1a6u09o4gdruy

Veja alguns outros sucessos do cantor no canal do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=dOHGsnKiZMY

1 comentário para "Jovem tenta chamar atenção do cantor Dilsinho e acaba viralizando na web"


  1. Helena

    Recentemente eu tive o prazer de conhecer o Batista e ele é um ser humano agradável de se conviver sempre tem boa vontade em ajudar ao próximo, em suma merece todas as coisas boas que vierem a acontecer

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS